10/09/2018

Homem desaparecido há cerca de 15 dias é encontrado morto dentro de casa em Inhapi

Cadáver que estava em avançado estado de putrefação foi encontrado por populares em local de difícil acesso, informou chefe de operações, Zé Lobinho


Um homem identificado apenas como Luiz, de 58 anos de idade, foi encontrado morto, na tarde deste domingo (9), em uma residência localizada na zona rural do município de Inhapi.

De acordo com Zé Lobinho, chefe de operação da Delegacia de Polícia de Pariconha (33ª-DP), que está de plantão na Delegacia Regional de Polícia Civil (1ª-DRP), localizada em Delmiro Gouveia, o cadáver foi localizado por familiares.

“Ele estava desaparecido há cerca de 15 dias e a família, ao realizar buscas no imóvel, que fica localizado em uma área de difícil acesso, percebeu um cheiro forte e, quando abriu a casa, encontrou o corpo em avançado estado de putrefação”, informou o chefe de operações.

Ainda segundo Zé Lobinho, familiares acionaram uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Inhapi, que comunicou o caso à 1ª DRP, a qual acionou o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para recolher o corpo.

fonte correio noticia