28/09/2018

Homem que seria do Rio de Janeiro é morto com vários tiros em Inhapi

Um homem identificado como Severino José da Silva, 66, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo, na manhã desta sexta-feira (28), por volta das 8h, na Rua Pedro Lisboa, em Inhapi.
Segundo testemunhas, a vítima estava em casa, quando foi chamada na porta e alvejada com os tiros que a atingiram várias vezes. Ela ainda teria tentado escapar, correndo para um dos quartos, mas morreu em cima da cama.
A reportagem apurou que o homem chegou recentemente do Rio de Janeiro e que, desde ontem, algumas pessoas suspeitas, em um carro Gol, de cor branca e placa não anotada, rondavam a rua onde ele residia, informando que procuravam uma casa para alugar.
Vizinhos informaram à reportagem que não viram que matou o homem, mas que ouviram o barulho dos disparos. “Foram muitos tiros”, relatou um morador, que não preferiu não ter o nome divulgado.
Agentes da Polícia Civil estiveram na localidade para os primeiros levantamentos e providenciaram a remoção do corpo para o necrotério do posto de saúde da cidade, de onde será recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
O motivo e a autoria do crime são desconhecidos, mas o caso será investigado pela Delegacia Distrital de Polícia.
Por Correio Noticia