"Um é inelegível e outro fez umas das piores gestões da história de Olivença", disparou o prefeito.
Por Redação
O atual prefeito do município de Olivença/AL, Jó Dionísio participou na noite desta segunda-feira (11) em Maceió, de um dos Podcasts de política mais comentados do estado, o Canhão Podcast.
O jovem prefeito oliventino aproveitou o espaço para falar da sua trajetória política, dos rumos de sua administração, desafios e de sua pretensa candidatura a reeleição. Mas foi no quadro mais polêmico do programa o DE FRENTE PRO CANHÃO que Jó Dionísio não poupou críticas a seus principais rivais políticos em Olivença, os ex-prefeitos Maylson Bulhões e o Véio Duca. Ao que a foto dos seus aliados e adversários políticos eram mostrados no telão, o prefeito era questionado pelo Jornalista Wylderlan Araújo se o gestor mirava ou não o canhão.
Pelo menos 08 (oito) personalidades da política alagoana apareceram no telão, sendo dois vereadores oliventinos, o Deputado Arthur Lira, o Governador Paulo Dantas e o ex-Deputado Federal Severino Pessoa, para os quais o prefeito de Olivença livrou o canhão, ao contrário do atual Senador da República Rodrigo Cunha e seus adversários políticos locais, os ex-prefeitos Maylson Bulhões e Véio Duca. Estes dois últimos, o primeiro tratado como inelegível, que segundo o prefeito, marchou junto em 2020 e que saiu do grupo porque não teve seus anseios atendidos, apesar que seu filho continua trabalhando na gestão municipal. E o segundo, o "Véio Duca" considerado pelo atual gestor, detentor de uma das piores gestões da história de Olivença. "Ele abandonou o povo de Olivença para ser prefeito no Maranhão, voltou e perdeu as últimas eleições", disparou Jó Dionísio.
Confira na íntegra a participação do prefeito de Olivença/AL Jó Dionísio no Podcast Canhão clicando no link a seguir:https://www.youtube.com/watch?v=xHVnXLMM2RM