12/08/2013

A vítima foi retirada das ferragens desacordada, sem ferimentos graves

Caminhão capota e motorista fica preso as ferragens

Por Alagoas 24 Horas Um motorista ficou preso às ferragens após o capotamento de um caminhão tanque nas imediações da Avenida Leste-Oeste, no bairro do Farol, em Maceió. O acidente ocorreu nas primeiras horas da manhã deste domingo, 11.

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foi acionado para retirar João Santos de Albuquerque, 50 anos, das ferragens. Segundo os militares, a vítima foi retirada das ferragens desacordada, sem ferimentos graves, apenas apresentando fraturas no membro interior.

João Santos Albuquerque conduzia um caminhão tanque, Mercedes branco, placa KIQ 3797, quando – segundo o CBMAL – perdeu o controle do veículo ao fazer uma curva no cruzamento em sentido ao bairro da Cambona, e se chocar contra os ‘gelos baianos’, chegando a capotar no sentido contrário.

Os militares não souberam informar se o condutor estava em alta velocidade no momento em que ocorreu o acidente. A vítima foi socorrida, após o resgate, por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhada para o Hospital Geral do Estado.

Agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito estiveram no local controlando o trafego de veículos.
                 Por Alagoas 24 Horas