13/08/2013

Homem sofre tentativa de homicídio a golpes de enxada em Igaci


O crime foi registrado na zona rural do município. A vítima foi ferida com vários golpes na cabeça

Foto: Arquivo/TodoSegundo

http://www.todosegundo.com.br/portal/thumbs.php?w=640&imagem=images/noticias/4371/VIATURA%20S%CDTITIO.jpgUm agricultor identificado como José de Araújo de 57 anos, foi vítima de tentativa de homicídio no início da noite desta segunda-feira(12), na cidade de Igaci, localizada na região do Agreste alagoano. O crime o correu no Sítio Papagaio, zona rural do município.

Segundo informações da Polícia Militar, Zé Araújo, como é mais conhecido, trafegava em uma carroça de burro, em uma estrada vicinal, quando por volta das 18hrs, um homem identificado apenas como Zé Neguinho, se aproximou desferiu vários golpes de enxada em sua cabeça.

De acordo a PM, a vítima foi conduzida por familiares à Urgência à Unidade de Emergência do Agreste, na cidade de Arapiraca, onde recebeu os primeiros socorros. Seu estado de saúde ainda não foi informado.

O acusado, tomou rumo ignorado e populares que presenciaram a tentativa de homicídio, não souberam informar ao certo o que teria ocorrido, afirmando apenas que tudo aconteceu muito rápido e que foi uma cena deplorável.

Uma guarnição da 3ª Cia de Polícia Militar de Igaci, foi acionada e esteve no local para realizar os procedimentos legais. Buscas foram realizadas pela região, mas até o fechamento desta matéria o suspeito não tinha sido localizado. 
 Do TodoSegundo