02/08/2013

Mais um é assassinado a facadas depois de bebedeira entre amigos em Mata Grande


Blog O MatagrandeseA população de Mata Grande está assustada com a onda de violência que o município passa nos últimos dias. Na noite da última quarta-feira (31), mais um homicídio foi registrado, desta vez o jovem Osman da Silva Rodrigues, 27, foi a vítima. O crime aconteceu no povoado Santa Cruz do Deserto.


Segundo a polícia, Osman estava em um bar bebendo junto com dois amigos, quando se envolveu em uma confusão entre eles e resolveu sair do local. O jovem teria sido acompanhado por um dos colegas que há cerca de 500 metros do bar o atacou com golpes de canivete.


Osman não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o criminoso se evadiu levando uma motocicleta Honda Biz, de cor cinza e placa MVA/1178, veículo que seria de propriedade da vítima.


O corpo foi encontrado por populares, por volta das 12 h desta quinta-feira (1), em meio a uma vegetação rasteira, a poucos metros de uma estrada vicinal.  O cadáver foi levado para o necrotério do hospital da cidade, de onde foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.


À  policiais militares do município informaram que o suspeito do crime já foi identificado, mas não teve o nome divulgado para não atrapalhar nas investigações.


Este é o segundo crime que acontece com as mesmas circunstâncias em apenas uma semana na zona rural do município. A população está assustada com a situação e cobra das autoridades uma solução imediata.


Quem tiver informações que possam ajudar a elucidar este caso que denuncie através do disque denúncia da polícia (181). O informante terá seu anonimato garantido.
do Minuto Sertão