10/02/2014

Acidente com carro deixa dois alagoanos mortos em rodovia de Pernambuco

Um acidente automobilístico, ocorrido na manhã desta segunda-feira (10), por volta das 6h, em um trecho da rodovia PE-117, no município de Canhotinho – PE, resultou na morte de duas pessoas e deixou uma ferida. As vítimas, todas de moradoras de Delmiro Gouveia, foram identificadas como Lucineide Pereira de Souza, Cícero Vieira da Silva,70, e Lucioneia Pereira de Almeida, 43.
Conforme a polícia, os três ocupantes do veículo Gol, de cor azul e placa KLO-9408, voltavam daquela cidade pernambucana para Delmiro Gouveia, onde residiam, mas ao tentar passar por uma curva, o condutor do automóvel que seria Cícero Vieira acabou perdendo o controle da direção e caindo de uma ponte que fica sobre o Rio Canhoto.
Com o impacto do acidente, o motorista e a passageira Lucioneia Pereira morreram na hora, enquanto Lucineide Pereira, a terceira pessoa que também ocupava o Gol, foi retirada das ferragens pelo Corpo de Bombeiros Militar e levada para o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns. Segundo os socorristas, a mesma se feriu com gravidade, mas não corre risco de morrer.
A reportagem do Minuto Sertão apurou que as três vítimas são da mesma família, sendo que Cícero Vieira era casado com Lucineide que era irmã de Lucioneia. O trio teria ido a uma festa entre familiares que moram naquele município de Pernambuco, onde aconteceu o acidente.
Os mortos foram removidos por uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru-PE. A família aguarda a liberação dos corpos para informar o local e horário dos sepultamentos.



Fonte: TV Replay
Por Ítalo Timóteo