01/02/2014

Bandidos voltam a explodir agência bancária em São José da Tapera

Desta vez, o alvo foi uma unidade do Banco Bradesco. Ação aconteceu durante a madrugada.

Minuto Sertão
Outra vez mais uma unidade bancária foi atacada por criminosos em Alagoas. Desta vez, o alvo foi a agência do Banco Bradesco, em São José da Tapera, que teve um terminal eletrônico explodido durante a madrugada deste sábado (1), por volta das 2h50.Por Jota Silva

Ao menos 10 homens encapuzados e armados teriam chegado à cidade em dois carros, sendo um Gol, de cor branca, e um Corolla, de cor prata,
Outra vez mais uma unidade bancária foi atacada por criminosos em Alagoas. Desta vez, o alvo foi a agência do Banco Bradesco, em São José da Tapera, que teve dois terminais eletrônicos explodidos durante a madrugada deste sábado (1), por volta das 2h50.
Ao menos 10 homens encapuzados e armados teriam chegado à cidade em dois carros, sendo um Gol, de cor branca, e um Corolla, de cor prata, quando parte do grupo foi até a unidade bancária, localizada na Avenida Elísio Maio, no centro, enquanto o restante dos bandidos monitorava a movimentação no Grupamento de Polícia Militar (GPM), que fica a dois quarteirões do banco.
A quadrilha detonou com dinamites os dois únicos caixas eletrônicos que havia no local, depois fugiram levando o dinheiro que estava nos equipamentos, cujo valor não foi divulgado. Segundo testemunhas, vários disparos de arma de fogo foram efetuados nas ruas próximas da agência. Não há registro de feridos na ação.
Nossa reportagem apurou que no momento do ataque tinham apenas dois policiais militares de plantão no GPM e que a delegacia de polícia estava fechada.
quando parte do grupo foi até a unidade bancária, localizada na Avenida Elísio Maio, no centro, enquanto o restante dos bandidos monitorava a movimentação no Grupamento de Polícia Militar (GPM), que fica a dois quarteirões do banco.
A quadrilha detonou com dinamites o único caixa eletrônico que havia no local, depois fugiram levando todo dinheiro que estava no equipamento, cujo valor não foi divulgado. Segundo testemunhas, vários disparos de arma de fogo foram efetuados nas ruas próximas da agência. Não há registro de feridos na ação.
Nossa reportagem apurou que no momento do ataque tinham apenas dois policiais militares de plantão no GPM e que a delegacia de polícia estava fechada.
Fonte: Minuto Sertão