
Segundo a polícia, era de madrugada quando o agricultor percebeu o momento em que algumas pessoas entraram em um terreno de sua propriedade e decidiu ir verificar o que estava acontecendo, mas ao se aproximar dos invasores de suas terras, acabou sendo alvejado com vários disparos de arma de fogo que o atingiram no tórax e na cabeça. Luiz Lino morreu na hora e os assassinos fugiram levando alguns bodes que a vítima criava.
Apesar de terem sido efetuados vários tiros, as pessoas que residem próximo do local dizem que não perceberam a ação. O corpo do agricultor só foi encontrado pela manhã por moradores da povoação que passaram pela localidade e acionaram a polícia. O cadáver foi removido pela Guarda Municipal e levado para o necrotério do Hospital Regional Antenor Serpa, de onde foi recolhido pelo Instituto de Médico Legal (IML) de Arapiraca.
Diante das primeiras informações apuradas pela polícia, foi levantada a hipótese de latrocínio, que é roubo seguido de morte. A autoria do crime é desconhecida, mas o caso vai ser investigado pelo delegado regional, Rodrigo Rocha Cavalcanti, que pede para quem tiver alguma informação que possa ajudar a desvendar o homicídio que denuncie através do telefone (82) 3641-5358 ou pelo Disque Denúncia (181).
Por Minuto Sertão