PREFEITURA DE INHAPI

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Jovens fogem sem prestar socorro após grave acidente motociclístico que deixou duas pessoas gravemente feridas na zona rural de Inhapi.

Vítimas foram socorridas somente duas horas depois do acidente graças a outro motociclista que passava pelo local.

Por: Redação
Fotos: Central do Sertão

Uma colisão frontal entre duas motocicletas em uma estrada vicinal no Sitio Castanho em Inhapi por volta das 15:30 hs da tarde desta quarta-feira (19) deixou um saldo de duas pessoas gravemente feridas, Rosilene Rodrigues Gaia de 29 anos, que fraturou o braço e a perna e seu esposo Cícero José dos Santos que além de uma série de escoriações pelo corpo ficou com o rosto bastante arrebentado e sem enxergar.  

No momento da colisão, segundo as vítimas, dois irmãos, um deles identificado por "Branco neto de Gevazo" ambos residentes no Sitio Castanho  e em alta velocidade sobre a condução de uma motocicleta de cor e placa não identificadas.

Devido a violência da colisão, os jovens também ficaram feridos e a motocicleta bastante danificada, inclusive algumas partes da mesma ficaram espalhadas pela estrada. 

Bastante machucados, Rosilene e Cicero José poderiam ter morrido, após passar cerca de 2 horas perdendo sangue e gritando de dor no meio da estrada, mas por sorte ou por milagre um outro motociclista que passava pelo local acionou a equipe do SAMU e auxiliou no socorro as vítimas, que foram levadas para o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues em Santana do Ipanema.




Jovem que prestou socorro as vítimas




Imagens fortes Click AQUI
Proibidas para menores de 18 anos


2 comentários:

  1. Ta ai mais um acidente com vitimas graves causado por menor pilotando moto essa vez no sitio mas na cidade esta pior.venho atraves deste site pedir pra nossos vereadores e prefeito que criem uma SMTT pra ver se coloca ordem nessa bagunca com carro e moto na cidade ISSO VIROU VANDALISMO a POLICIA deveria prender a roda dianteira dss motos dessa mulekada pq so andam em UMA.!!! Providencias URGENTE!!!

    ResponderExcluir
  2. Ja esta na hora de brecar esses vandalos em cima dessas motos antes q algo pior aconteca no inhapi ds medo ate de atravessar a rua eles nao respeitam nem a saida da escola empinam as motos no meio dos alunos .

    ResponderExcluir