26/02/2014

Tudo pronto para a terceira edição da vaquejada do Parque Diamante em Inhapi

Souza informa que as mulheres que foram sucesso total na edição do ano passado, estarão de volta com a segunda etapa do ABRAVA em Alagoas. “São lindas vaqueiras abrilhantando nossa pista”, define.

A terceira edição da vaquejada do Parque Diamante só acontece entre 8 e 11 de maio deste ano, mas a comissão organizadora resolveu antecipar tudo, inclusive a programação da festa. Este ano serão mais de R$ 100 mil reais em prêmios, além de grandes shows com cantores renomados, como é o caso de Mano Walter.

A premiação será dividida entre as categorias profissional, amador, aspirante, tropa de elite feminino e tropa de elite tratador. Esta última modalidade é novidade no evento, assim como tropa de elite feminino foi na edição anterior.
Segundo a organizadora Karina Souza, todas as vaquejadas têm os tratadores de cavalos que acompanham seus vaqueiros e muitas vezes têm o desejo de competir, mas não encontram oportunidade. Com a nova categoria, isso muda. As senhas para tratador e feminino são grátis.
Souza informa que as mulheres que foram sucesso total na edição do ano passado, estarão de volta com a segunda etapa do ABRAVA em Alagoas. “São lindas vaqueiras abrilhantando nossa pista”, define.
Na vaquejada serão utilizados 700 bovinos mobrais do empresário Erivan Rodrigues, garantindo assim bois diferenciados para cada categoria. Além disso, o parque vai contar com uma estrutura completamente renovada.
Shows
No show que será realizado no sábado (10/5) as atrações serão Fabinho e Fabíola, Luan Estilizado e o fenômeno das vaquejadas Mano Walter. Tudo isso contará com uma mega estrutura de som e iluminação. A área dos shows será dividida em duas, sendo VIP e pista. Os ingressos antecipados começarão a ser vendidos no mês de abril, com muitos sorteios para os primeiros compradores.
A estrutura da festa também conta com outras novidades como Wi-Fi gratuito, transmissões pela TVs Vaquejada e Vaquejada Interativa, onde quem reside no município pode acompanhar gratuitamente a festa ao vivo pelo canal 02. Para os barraqueiros interessados em colocar suas barracas na festa, compra de ingressos e outras informações ligar para (11) 975740190 / (82) 81196986 (falar com Karina).
FONTE INHAPI EM FOCO