11/02/2014

Polícia Militar apreende 7 quilos de maconha em residência na zona rural de Santana do Ipanema; dois homens foram presos


Presos
Djalma Fernandes de Oliveira, 46 e José Erisvaldo Rodrigues Pimentel (Fotos: Alagoas na Net)
Um trabalho de inteligência realizado por policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar em Santana do Ipanema, nesta terça-feira (11), conseguiu prender duas pessoas e apreender uma grande quantidade de droga localizada em uma residência da zona rural do município sertanejo.
De acordo com o comandante do 7º BPM, major Roberto Vale, cerca de 7 quilos de maconha prensada foi encontrada no Sitio Baixio, que fica próximo ao Povoado Alto do Tamanduá. A droga estava enterrada ao lado da casa.
O militar ainda informou que a ação se deu após dias de investigações por parte da P2 (a polícia de inteligência da PM), que vinha monitorando o local onde foi localizada a droga.
Duas pessoas foram presas em flagrante, durante a tarde, por volta das 15h30. José Erisvaldo Rodrigues Pimentel, de 35 anos, e Djalma Fernandes de Oliveira, 46. Ambos estariam na casa onde foi achada a droga e foram levados por uma equipe do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) até a 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP).
A dupla está presa e poderá responder pelo crime de tráfico de entorpecentes. O inquérito policial ficará a cargo do Delegado Regional Rosivaldo Vilar.
Alagoas na net
Atualizado às 19h
Maconha
Droga apreendida