17/02/2014

Pai mata próprio filho com tiro de espingarda em Água Branca

Crime aconteceu no Assentamento Todos os Santos, zona rural do município. Acusado está foragido.

A rotina de desavenças entre pai e filho terminou de maneira trágica, na noite deste sábado (15), por volta das 21h, no Assentamento Todos os Santos, zona rural de Água Branca. José Pereira dos Santos, 35, foi assassinado com um tiro de espingarda que teria sido efetuado por seu genitor, o agricultor Osvaldo Balbino dos Santos.
Segundo testemunhas, Osvaldo estava em sua residência, quando José Pereira teria chegado e iniciado uma discussão com ele, situação que levou os dois a entrarem em vias de fato. Inconformado por ter sido agredido pelo próprio filho, o agricultor teria sacado uma espingarda soca tempero e efetuado um disparo contra seu agressor que foi atingido no tórax e morreu no local.
A mãe da vítima e esposa do acusado conta que o marido tinha consumido bebida alcóolica e que o filho era usuário de drogas. A mulher que teve o nome preservado revela que os dois não mantinham um bom relacionamento há muito tempo. Osvaldo está foragido da polícia.
O caso vai ser investigado pela equipe do delegado regional, Rodrigo Rocha Cavalcanti. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
Fonte: Minuto sertão