07/02/2014

Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado por caçador em Delmiro Gouveia


Cadáver que pode ser de uma mulher estava enterrado às margens de uma barragem, no bairro Área Verde.


Por Ítallo Timóteo e Jota Silva
Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado na tarde desta sexta-feira (7), por volta das 12h30, enterrado às margens de uma barragem, em um matagal, no bairro Área Verde, em Delmiro Gouveia. A vítima ainda não foi identificada, mas segundo a polícia, pode ser uma mulher, já que havia uma grande quantidade de cabelos no local.
Nossa reportagem apurou que um caçador encontrou o cadáver apenas com cabeça e o braço direito para fora da cova, quando ligou para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) para avisar sobre o que tinha localizado. Uma equipe da Polícia Civil seguiu para o local junto com Guarnições da Rádio Patrulha do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e guardas municipais.
Diante da situação, os policiais acionaram militares do Corpo de Bombeiros para desenterrar o restante do cadáver que foi recolhido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML), de Arapiraca.
Os rastros de pneus de um carro encontrados próximo da cova levaram os policiais a suspeitar que a suposta mulher pode ter sido levada para aquela localidade por algum homem que pode ter mantido relações sexuais com ela e depois a assassinado. A possibilidade de que mais de uma pessoa tenha participado do crime não foi descartada.
O caso vai ser investigado pelo delegado regional, Rodrigo Rocha Cavalcanti, que pede que se alguém tiver alguma informação que possa ajudar a elucidar o caso que denuncie através do telefone (82) 3641-536
8 ou pelo Disque Denúncia (181). O anonimato será garantido.
Vídeo e mais fotos em instantes
FONTE: MINUTO SERTÃO 
Por Ítallo Timóteo e Jota Silva