01/02/2014

Corpo de jovem é encontrado com vários tiros em Santana do Ipanema

“Pé de Pato”, como era conhecido, foi assassinado na Rua do Lajedo, periferida da cidade.

Sertão 24 Horas

Por J Silva

O corpo de um homem de 25 anos foi encontrado com várias marcas de tiros, na manhã desta sexta-feira (31), por volta das 7h, na Rua do Lajedo, no bairro do Bebedouro, em Santana do Ipanema. A vítima foi identificada como Fábio dos Santos, conhecido como “Pé de Pato”.Por Jota Silva

Moradores da localidade informaram à polícia que na noite desta quinta-feira (30), por volta das 23h, foi ouvido um estampido parecido com um disparo de arma de fogo, mas como estava muito escuro no local, ninguém se quis verificar o que de fato havia acontecido.
Segundo familiares, o jovem era usuário de drogas e residia numa comunidade conhecida como Maniçoba, onde seria muito querido por todos. Fábio tinha sido visto pela última vez na residência de uma irmã, horas antes de ser assassinado.
O corpo foi localizado por populares que acionaram equipes da Polícia militar e da Polícia Civil para os procedimentos padrões. O cadáver foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), de Arapiraca.
A autoria e o motivo do crime são desconhecidos, mas o caso é investigado pelo delegado Rosivaldo Vilar, titular da 2ª Delegacia Regional de Polícia.
Crédito: Sertão 24 Horas