03/02/2014

Ladrão deixa motocicleta roubada e leva moto e celular de idoso em Inhapi.

Veja as fotos da moto deixada pelo meliante.

Por: Redação
Créditos: Central do Sertão 

Uma ação no mínimo inusitada foi registrada na tarde deste domingo (02) no municipio de Inhapi, um jovem não identificado chegou a residência do aposentado Ademar Rodrigues dos Santos de 89 anos em uma motocicleta CG 150 de cor preta ano 2004 placa DLH 4146 Santos/SP pedindo para dar uma olhada na motocicleta do idoso, uma CG 125 de cor preta ano 2007 placa MUI 7617 Inhapi/AL que estava a venda. Sem desconfiar de nada e pesando que estaria a ponto de fechar um negócio, o aposentado apresentou a moto ao jovem permitindo que o mesmo desse uma volta pela cidade, afinal, a outra moto conduzida pelo jovem havia ficado estacionada a frente de sua residência com a chave deixada na ignição. 

Antes de sair com a motocicleta o jovem pediu o celular do idoso para fazer uma ligação, deu partida na moto e não mais voltou. Preocupado com a demora o aposentado relatou todo o ocorrido a seus filhos que logo perceberam que a moto havia sido roubada, acionaram a Policia e para a surpresa de todos, descobriram que a moto deixada pelo meliante também era roubada e estava com o chassis raspado. 

A Policia Militar recolheu a moto para a sede do GPM e fez buscas na região, mas o ladrão não foi localizado.

A  família da vítima residente a rua Rubens Nunes de Oliveira nº 05 pede que quem souber qualquer informação que leve ao paradeiro da motocicleta ou identificação do meliante que entre em contato pelos telefones: (82) 81636323 e 81045898 que será muito bem gratificado.