17/02/2014

Agricultor é encontrado morto com requintes de crueldade na zona rural de Inhapi.


Vitima pode ter sido atropelada propositalmente e em seguida morta a pauladas. 

Por: Redação
Créditos: Central do Sertão

Mais um homicídio com requintes de crueldade foi registrado em Inhapi. A vitima desta vez foi o agricultor José Ailton Vicente da Silva de 34 anos, residente no Sitio Riacho do Serrote no municipio de Inhapi, encontrado morto as margens de um riacho nas mediações do sitio feirinha na noite deste domingo (16). 

Segundo apurou nossa equipe de reportagem o agricultor foi morto a pauladas após ser atropelado propositalmente por uma motocicleta conduzida pelo autor do crime. 

As marcas deixadas pelos pneus da moto no corpo da vitima, denunciam a crueldade do assassino que segundo a irmã da vitima, que não teve o nome revelado, seria um homem conhecido da família identificado por "Maciano" com quem José Ailton foi visto pela ultima vez andando de moto durante boa parte do dia. 
Policiais do Grupamento de Polícia Militar (GPM) da cidade foram acionados e depois o corpo foi removido para o necrotério do posto de saúde da cidade, de onde foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

O motivo do crime ainda é desconhecido. O caso vai ser investigado pelo delegado José Walter Fontes Cunha, titular do 29ª Distrito Policial.


Proibidas para menores de 18 anos