25/02/2014

Van que seguia para Alagoas capota e deixa 14 mortos e 10 feridos em PE

Acidente ocorreu na BR-424 em Venturosa, os passageiros eram trabalhadores da zona canavieira de Coruripe 
 
Foto: Blog do PC
Um grave acidente registrado na BR-424, em Venturosa, no Agreste pernambucano, deixou pelo menos dez pessoas mortas e doze feridas na noite desta segunda-feira (24). A Polícia Militar confirmou na manhã desta terça-feira (25), que as vítimas eram do distrito de São Caetano, em Betânia, no Sertão de Pernambuco, e estariam vindo para trabalhar zona canavieira de Cururipe, em Alagoas.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal estiveram no local para prestar socorro os outros ocupantes do veículo que ficaram feridos. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Venturosa, Hospital Regional de Arcoverde e Hospital da Restauração, no Recife.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um dos pneus da van, teria estourado e em seguida, o motorista teria perdido o controle do veículo, que caiu de uma ponte.

Os corpos dos mortos foram levados para o Instituto de Medicina Legal (IML), de Caruaru, também no Agreste de Pernambuco. 
 
Do TodoSegundo