26/02/2014

Homem é assassinado a tiro enquanto dormia com a esposa em Delmiro Gouveia

Crime aconteceu no povoado Vala-me Deus, zona rural do município. Homicídio é o terceiro do ano.



Ítallo Timóteo
Um homem foi assassinado com um tiro na cabeça enquanto dormia com a esposa, na madrugada desta quarta-feira (26), por volta de 1h55, no povoado Valha-me Deus, zona rural de Delmiro Gouveia. A vítima é Jucelio Bezerra de Almeida, 33. 

Conforme a polícia, por causa do calor, Jucelino e a companheira estavam dormindo com a janela do quarto somente encostada, quando uma pessoa ainda não identificada aproveitou a ocasião e efetuou o disparo de arma de fogo que atingiu o homem na cabeça, o matando na hora. Ao escutar o estampido do tiro, a mulher teria acordado e fugido pelo quintal da casa.


O criminoso se evadiu do local em seguida. Populares acionaram a polícia que esteve na localidade para a realização dos primeiros levantamentos. O corpo foi levado pela Guarda Municipal para o necrotério da Unidade de Emergência Antenor Serpa, de onde foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.


Um levantamento realizado na 1ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) indicou que Jucelino Bezerra já tinha sido detido por tentativa de homicídio e isso fez com que a polícia acreditasse que o crime estivesse relacionado a vingança.


O delegado regional, Rodrigo Rocha Cavalcanti, adiantou para nossa reportagem que este e os outros dois homicídios que foram registrados somente este ano, todos na zona rural do município, estão sendo investigados e podem ser esclarecidos o mais breve possível.

http://static.cadaminuto.com.br/minutosertao/public_html/assets/cache/thumbs/2b636daa4e7be17537fbf9df2df4e2c0.jpg

http://static.cadaminuto.com.br/minutosertao/public_html/assets/cache/thumbs/cb2793f99bf7a42951625faa63e66a84.jpg

http://static.cadaminuto.com.br/minutosertao/public_html/assets/cache/thumbs/1f1554cb2fb84e324bbcbc76c47b91d7.jpg
 Fonte :Minuto sertao 
Credito ítalo Timóteo