03/02/2014

Posto de gasolina de propriedade do pai da conselheira do Tribunal de Contas de Alagoas é assaltado em Inhapi.

Ação ocorreu minutos depois de uma tentativa de assalto a um posto de atendimento do Caixa AQUI cometida pelos mesmos assaltantes.

Por: Marcio Martins / Central do Sertão
Créditos: Central do Sertão

A população de Inhapi viveu na manhã desta segunda-feria (03), dia de feira livre no municipio, momentos de muita tensão. Por volta das 10 hs da manhã pelo menos um assassinato, uma tentativa de assalto e um assalto a mão armada foram registrados no municipio.

Tudo teve inicio com o assassinato do jovem Erisvaldo Cruz de Oliveira de 31 anos, conforme pode ser conferido AQUI já que foi divulgado em primeira mão por nossa equipe de reportagem. 

Minutos depois do crime, dois homens armados sobre a condução de uma motocicleta CG 150 de cor vermelha e placa não anotada tentaram assaltar um posto de atendimento do Caixa AQUI localizado na rua do comércio, mas acabaram fugindo logo depois de anunciarem o assalto e o atendente cair no chão gritando por socorro.

Apesar do insucesso da primeira investida criminosa a dupla não desistiu e de cara limpa e sem capacete pararam em um posto de gasolina ainda no centro da cidade, renderam as frentistas, identificadas por Simone e Cristiane e fugiram sentido o sitio aguadinho municipio de Inhapi com todo o faturamento do Auto posto Alves pertencente a Pedro Cazuza, pai da conselheira do Tribunal de Contas de Alagoas, Maria Cleide Bezerra, mais conhecida por Claúdia Brandão, esposa do prefeito de Canapi Celso Luiz.

A Policia Militar foi acionada, mais não conseguiu prender os assaltantes. As imagens das câmeras de segurança do posto de atendimento do Caixa AQUI deve ajudar a policia a identificar os criminosos.