03/02/2014

Jovem com várias passagem na polícia é assassinado em Santana do Ipanema

Foto: Alagoas na Net / Arquivo
Foto: Alagoas na Net / Arquivo
Durante uma bebedeira entre amigos, na madrugada deste domingo (1), o ex-detento Atamires Feitosa da Silva, morador da cidade de Santana do Ipanema acabou sendo morto com vários tiros de arma de fogo. O fato aconteceu no bairro Maniçoba, periferia de Santana do Ipanema.
De acordo com informações repassadas por populares à Polícia Militar, Atamires bebia na presença de três amigos por trás de uma igrejinha daquele bairro, quando uma desavença com um deles acabou fazendo com que seu algoz sacasse um revolver e disparasse contra ele.
Ainda segundo populares, os três indivíduos que bebiam com a vítima foram identificados como Maicon, Leozinho e Salame. Contudo, a polícia não soube informar qual deles teria disparado contra Atamires. O ex-detendo foi atingido por três disparos, sendo dois na região do tórax e outro na barriga.
Atamires Feitosa tinha uma extensa ficha policial. O Jovem era acusado de crimes como tráfico de drogas, assalto, roubos e homicídio. O mesmo já teria sido preso por diversas vezes.
Uma equipe de policiais civis, lotados na 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) esteve no local do crime para fazer os primeiros levantamentos. O corpo de Atamires foi levado por agentes do Instituto Médico Legal (IML). A investigação deste crime ficará a cargo do delegado Rosivaldo Vilar.
FONTE ALAGOAS NA NET