09/02/2014

Jovens são presos acusados de invadir casa e estuprar moradora em Dois Riachos

Acusados foram detidos ainda no local do crime, depois que a vítima conseguiu pedir socorro.

Sertão 24 Horas
Os jovens Ericklles dos Anjos Melo, conhecido como “Eriquinho”, 19, e Wemesson de Lima Santos, o “Missinho”, 20, foram presos na madrugada deste sábado (8), por volta de 1h, acusados de estupro contra uma mulher, na cidade de Dois Riachos.

Segundo a polícia, os acusados aproveitaram que a vítima estava sozinha em casa e invadiram o imóvel que fica na Rua do Açude, no centro. Um deles, armado com uma faca peixeira e já dentro da residência, teria ido até o quarto onde a mulher estava dormindo e ordenado que ela praticasse sexo com ele e não reagisse, caso contrário a mataria.
 “Eriquinho” havia sido o primeiro a cometer o estupro, enquanto “Missinho” presenciava a situação. Depois de terminar o ato, o criminoso teria convidado o comparsa para também praticar o crime, mas o rapaz havia preferido perguntar se a vítima gostaria de transar com ele e a mulher, planejando fugir, teria dito que aceitava, mas somente com a porta do quarto fechada.
Ao ficarem trancados e a sós, a vítima teria aproveitado para escapar por uma janela por onde conseguiu pedir socorro aos vizinhos. Desesperados dentro da casa, os estupradores teriam tentado fugir, mas uma guarnição policial que estava próximo do local ouviu os gritos de ajuda e conseguiu prender os acusados no momento em que ainda tentavam sair do imóvel.
Os presos foram levados para a Delegacia Regional de Polícia (2ª-DRP), em Santana do Ipanema, onde foi levantando que os dois são moradores da Rua Carlos Gomes, no centro de Dois Riachos. A mãe de “Missinho” foi até a cadeia e alegou que o filho era doente mental, inclusive estaria com uma consulta marcada no Centro de Atenção Psicossocial (Caps). A dupla foi autuada em flagrante pelos crimes cometidos e está retida a disposição da Justiça.
fonte Minuto sertão 
Com informações do Sertão 24 Horas