11/05/2021

[18 DE MAIO] Cactus/Visão Mundial e parceiros debaterão os Impactos da pandemia sobretudo no contexto da violência sexual.

Super Live será transmitida nesta quarta-feira (12) a partir das 10h da manhã 
pelo Facebook da ONG Cactus Alagoas.

Por: Redação / Texto: Divulgação

Esse ano, mais uma vez em alusão ao dia 18 de Maio - Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes, o Cactus Alagoas, a Visão Mundial e parceiros vêm ressaltar a importância da mobilização e participação dos diversos setores nessa ação. 

Novamente queremos ressaltar a responsabilidade do poder público e da sociedade na garantia da atenção às crianças, adolescentes e suas famílias, por meio da atuação em rede, fortalecendo o Sistema de Garantia de Direitos preconizado no Estatuto da Criança e do Adolescente (Lei Federal 8.069/90).

E nesta quarta-feira (12/05) às 10h da manhã no Facebook do Cactus Alagoas você poderá assistir a uma Super Live com o tema: Impactos da pandemia, sobretudo no contexto da violência sexual.

APOIO: 
Ministério Publico do Estado de Alagoas, Prefeitura Municipal de Inhapi, Secretarias de Assistência Social, Educação e Saúde, CRAS, CREAS e Conselho Tutelar de Inhapi.