20/05/21

Deputado Federal (PSDB-AL) Pedro Vilela é o mais novo integrante do Livres.

Em seu segundo mandato como deputado federal por Alagoas pelo PSDB-AL, o advogado e também empresário com atuação no ramo do direito privado e mercado de capitais, Pedro Vilela, agora faz parte do Livres, movimento suprapartidário em defesa das liberdades individuais composto por associados independentes e mandatários de todo país, certificados como Líderes Livres.

Aos 36 anos, Vilela acredita na  importância da defesa dos ideais liberais. “Não se trata de limitar acesso a serviços públicos essenciais como a educação, saúde, segurança e assistência social, mas possuir a convicção de que aos indivíduos, no Brasil, deve ser dispensada mais liberdade para que cada um, à sua maneira, busque seus objetivos. Acredito que o Brasil pode seguir exemplos exitosos e, por meio da liberdade, alcançar o sustentável desenvolvimento social e econômico adequado ao tamanho do nosso país”, afirma o deputado alagoano.

Entre as suas principais conquistas como deputado federal estão sua participação como co-autor do Projeto de Lei que cria o PRÓ CRECHE (PL), como autor do Projeto de Lei que cria o Marco Legal da Telemedicina; além disso, Vilela também é membro titular da Comissão de Ciência e Tecnologia da Câmara, membro suplente das Comissões de Educação, Consumidor e Relações Exteriores, e ex-presidente da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional da Câmara dos Deputados.

O Livres possui caráter suprapartidário e reúne lideranças de mais de 10 partidos. Com a associação ao movimento, Pedro Vilela se torna o terceiro mandatário alagoano ligado ao Livres, juntando-se aos deputados estaduais Cibele Moura (PSDB) e Davi Maia (DEM).

Fonte: Assessoria