15/05/2021

Aprovados no concurso público de Mata Grande relatam que foram impedidos de comentar Nota Pública da prefeitura sobre o certame divulgada no instagram.

 

Opção de comentário foi desabilitada pela equipe de marketing que cuida das redes sociais da gestão do prefeito Erivaldo Mandu, o que não ocorreu com postagens anteriores e posteriores. 

Por: Redação 

E a novela dos aprovados no Concurso Público vigente da Prefeitura Municipal de Mata Grande ganhou um novo capítulo, só que desta vez, nas redes sociais, mais precisamente no Instagram, onde a equipe de Marketing que cuida das redes sociais da gestão do prefeito Erivaldo Mandu, simplesmente desabilitou a opção de comentários da postagem da prefeitura em que a gestão divulgou uma nota pública em resposta ao protesto dos aprovados pela convocação e nomeação, ocorrida na última quarta-feira (12) em frente à Prefeitura Municipal conforme relatamos aqui no site Central do Sertão. (relembre aqui). 

A atitude da equipe de marketing revoltou alguns aprovados que em contato com a nossa equipe de redação, criticaram a atitude antidemocrática da gestão municipal em não aceitar críticas ou mesmo questionamentos quanto ao conteúdo da nota, questionando inclusive, o porquê comentários de postagens anteriores e posteriores também não foram desabilitados, conforme comprovam as imagens em anexo enviadas a nossa redação. 



O que diz a gestão 

Por volta das 19:30h da noite desta sexta-feira (15) tentamos contato com a pessoa responsável pelo instagram da Prefeitura para explicar o motivo da desabilitação dos comentários, mas até o fechamento desta matéria não obtivemos resposta.