21/05/2021

[REFLEXÕES PARA A VIDA] Quem nega e tem vergonha das suas raízes, tem vergonha da sua própria história.

Conheço pessoas que tem até vergonha de falar de onde veio, a cidade e de quem é família, pessoas assim nunca serão felizes por completo, pois negam de onde veio e tenho certeza que não sabem para onde vão.

Não tenha vergonha da sua origem, das suas raízes, pois as nossas raízes é o nosso DNA, e temos que levar onde a gente pisar. As nossas raízes muitas vezes nos dão forças, nos dão o combustível para não desistir de lutar pelos nossos sonhos e objetivos.

Eu não tenho vergonha das minhas raízes, pois é através dela que vou chegar onde quero, não há vitórias sem lutas, e não há vitórias se negarmos de onde a gente veio, pois se negamos nossas origens, negamos e temos vergonha também dos nossos pais que muitas vezes lutaram, trabalharam, se esforçaram para nos dá o melhor.

André da Silva

Católico Apostólico Romano, técnico em segurança do trabalho, 32 anos, casado, nascido em Canapi no alto sertão de Alagoas, atualmente residente em São Paulo onde trabalho como recepcionista, amo falar do amor de Deus para as pessoas através de gestos concretos e mensagens de reflexões cujo objetivo é tocar o coração das pessoas para que sintam e vivam o verdadeiro amor de Deus.

LEIAM TAMBÉM!

Homenagem ao Dia das Mães

A nossa missão aqui é SERVIR ao próximo, assim como Jesus serviu.

Temos que ser cristão autênticos e verdadeiros, e não cúmplices das injustiças.

Não tome veneno na intenção de querer prejudicar o outro.

Muitos cristãos estão procurando a Deus, mas para satisfazer suas próprias vontades

Quem só acredita em Deus e não faz o que ele pede, é semelhante ao diabo que somente acredita em Deus e não faz suas obras.

De Deus o homem nada esconde.

Não tente selecionar amigos em tempos de calmaria, em tempos de suas turbulências e de suas crises, eles se selecionam naturalmente.

Só Deus preenche o vazio do nosso coração, o vazio da nossa alma.

Uma atitude libertadora: Aprender a dizer não sem se sentir culpado.

Jesus quer te curar.

Só colhemos o que plantamos, essa é a LEI.

Reclame Menos, agradeça Mais.

Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus.

A esperança não nos engana.