26/05/2021

[VÍDEO] Governo do Estado contempla o município de Inhapi no Programa Minha Cidade Linda com investimento na ordem de R$: 3,6 milhões.

 
“Além do benefício que o município recebe em calçamento e infraestrutura, ao mesmo tempo o município irá economizar e investir em outras áreas” – Disse o prefeito Tenorinho Malta em solenidade no Palácio do Governo nesta quarta-feira (26).

Por: Redação com Ascom/Inhapi

O prefeito Tenorinho Malta (PP) participou nesta quarta-feira (26) de uma solenidade no Palácio do Governo de Alagoas em Maceió que contemplou o município de Inhapi no Programa Minha Cidade Linda. 

A ordem de serviço assinada pelo prefeito Tenorinho Malta irá pavimentar de pelo menos 28 ruas da cidade e construir 02 equipamentos de esporte e lazer, o que representa um investimento na ordem de R$: 3,6 milhões de reais do Governo do Estado em parceria com a Prefeitura Municipal. 

“Além do benefício que o município recebe em calçamento e infraestrutura, ao mesmo tempo o município irá economizar e investir em outras áreas” – Disse o prefeito Tenorinho Malta em vídeo lançado em suas redes sociais. Confira! 

Além de Inhapi, também foram contemplados os municípios de Mata Grande e Canapi que ainda não assinaram a ordem de serviço para inicio das obras, e o município de Poço das Trincheiras que representado pelo prefeito Valmiro (PSDB) também assinou a ordem de serviço.