01/05/2021

Prefeitura de Inhapi comemora o Dia do Trabalhador com dinheiro na conta dos servidores públicos dentro do mês trabalhado.

 

Pagamento referente ao mês de Abril foi efetuado nesta sexta-feira (30) na conta dos servidores efetivos e comissionados. Prefeito ainda aproveitou o momento para prestar homenagem aos trabalhadores inhapienses.

Por: Redação com Ascom/Inhapi 

Reafirmando seu compromisso com a valorização e o respeito ao funcionalismo público, o Prefeito Tenorinho Malta (PP), autorizou o pagamento dos salários referente à Abril de todos os servidores efetivos e comissionados do município, gerando renda e aquecendo o comércio local as vésperas do Dia do Trabalhador e a pouco mais de uma semana do Dia das Mães. 

Este é mais um compromisso assumido pela administração “Construindo a Cidade que Queremos”, valorizando todos servidores públicos municipais, com o pagamento dentro do mês trabalhado. 


Tenorinho ainda aproveitou o momento para deixar uma mensagem em homenagem ao Dia do Trabalhador...
 

O trabalho é a busca do alento, do conforto, da sobrevivência.

Vencer obstáculos, buscar o pão, trabalhar com alegria na divina tarefa diária.

Conforta, alegra e possibilita a conquista de seu espaço. Abre portas e realiza.

Trabalhar não é sacrifício, não é tortura. Pode ser algo prazeroso. Permite toda uma estrutura profissional, te fazendo brilhar. Ser um vencedor competente e alegre.

Feliz Dia do Trabalho!