26/05/2021

[VÍDEO] Homens encapuzados invadem residência durante a madrugada e matam a facadas morador do povoado carié em Canapi.

 

Vítima deu entrada em estado grave no centro de saúde de Canapi de onde foi socorrido para o Hospital Regional de Santana do Ipanema, vindo a falecer minutos depois.

Por: Redação

Um crime bárbaro foi registrado nesta quarta-feira (26) no povoado Carié em Canapi. Por volta das 03 horas da madrugada, pelo menos dois homens encapuzados invadiram a casa da vítima identificada por Agenor Limeira da Silva e deferiram vários golpes de faca em diferentes partes do seu corpo.

Agenor que momento do crime estava na residência apenas com uma filha ainda criança, ainda foi socorrido com vida até o centro de saúde em Canapi na esperança de estancar o sangue, foi inclusive ele que relatou o ocorrido aos profissionais de saúde que o atenderam. A fachada da unidade de saúde ficou lavada de sangue e o mesmo teve que ser transferido as pressas para o Hospital Regional de Santana do Ipanema onde faleceu minutos depois de dar entrada.

CENAS FORTES
(Não recomendada para menores de 18 anos)

A Política Militar não chegou a ser acionada para atender a ocorrência e tentar prender os criminosos, haja vista que há mais de um mês o município encontra-se sem policiamento. O caso agora deve ser investigado pela Polícia Civil.