06/05/2021

População do povoado mais distante da cidade de Canapi está há 06 meses sem ambulância, denuncia morador.

 

Sempre ativo nas redes sociais, André da Silva usou seu perfil no Facebook para cobrar providências urgentes ao Prefeito Vinicius Lima. A comunidade Queimada Redonda está localizada á 24 km do Centro de Saúde Municipal. Confira na íntegra o conteúdo da postagem! 

Por: Redação 

Alô prefeito de Canapi, cadê a ambulância da comunidade Queimada Redonda? Fazem uns 06 meses que a região está sem ambulância para atender a população. Em caso de emergência, se uma mulher estiver para dá a luz vai ter que aguardar vir uma ambulância da cidade que fica 24 Km de distância? Ou o pagador de imposto vai ter que tirar dinheiro do próprio bolso (sem ter) para pagar um carro particular para socorrer o seu parente? 

A população está aguardando uma resposta, irão alegar que estão providenciando, que a burocracia é grande. Mas que burocracia é essa que já fazem uns 06 meses que estão providenciando e até agora nada? 

A população merece uma resposta, ou melhor, merece a ambulância para atendê-los em suas necessidades. 

Eu, em nome da comunidade fico aguardando alguma resposta e prazo para que a comunidade receba outra ambulância, já que a outra deu " PT " perda total devido a um sinistro. 

Sem mais...

 André da Silva

 https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=3938870666150158&id=100000817901363