19/05/2021

Dia do Gari é comemorado com Café da Manhã em Inhapi.

Por: Redação com Ascom/Inhapi

O Dia do Gari - 16 de Maio - foi comemorado nesta terça-feira (18), em Inhapi com um café da manhã, realizado pela gestão municipal, dedicado aos profissionais responsáveis por cuidar dos ambientes, deixá-los limpos e preservá-los. Dezenas de Garis inhapienses participaram do momento. O evento seguiu todas as medidas de segurança da Covid-19.

O prefeito Tenorinho Malta participou do café e parabenizou os garis pela data. “Quero parabenizar a vocês pela data e pelo trabalho que é realizado diariamente, com tanta dignidade. Meu agradecimento pela presença de todos que aqui estão. Reafirmo o meu compromisso não apenas com a categoria, mas, com todos os servidores municipais”, enfatizou.

Já a Secretária de Obras Silvana Menezes que vem fazendo um excelente trabalho na pasta, principalmente quando o assunto é a valorização e o reconhecimento do servidor público, exaltou: “O nosso governo se alegra em ser um governo que valoriza todas as classes, e hoje em especial uma que já sofreu muito na vida e que nunca foi valorizada. O dia do Gari foi no domingo, mas nós não poderíamos deixar de dar os parabéns a todos vocês profissionais homens e mulheres de família que com chuva ou sol, trabalham e cuidam de nossa cidade”. 

“O trabalho de vocês é de grande importância e cada um de vocês fazem parte da construção e manutenção de nossa cidade”. Parabéns a todos os Garis! Concluiu.