15/05/2021

[VÍDEO] Aração de terras pela Prefeitura de Inhapi através da Secretaria Municipal de Agricultura já beneficiou centenas de famílias inhapienses.

 

Agricultores agradecem ao prefeito Tenorinho Malta pela preocupação e assistência para com o homem e a mulher do campo. 

Por: Redação com Ascom/Inhapi 

E os trabalhos não param na Prefeitura de Inhapi no alto sertão de Alagoas, desta vez a ação que vem transformando a vida dos inhapienses, vem da Secretaria Municipal de Agricultura que tem dado continuidade e ampliado o número de famílias atendidas pelo trabalho de aração de terras na zona rural do município. Já são centenas de famílias beneficiadas que evidenciam a preocupação e assistência do prefeito Tenorinho Malta e do Secretário Rege da Madereira com o homem e a mulher do campo. 

“Durante as últimas semanas estivemos presentes em dezenas de comunidades, foram povoados e sítios do nosso município, que receberam as ações da prefeitura de Inhapi, os nossos tratores estão arando a terra da nossa população e ainda tem muito trabalho pela frente, e é só o começo” – Disse o Secretário Rege da Madereira. 

Já o prefeito Tenorinho Malta falou sobre a importância da valorização da agricultura e do povo - “Valorizar a agricultura é valorizar o nosso povo, é gerar emprego e renda para o nosso município. São ações como esta que nos permitem proporcionar uma vida melhor a nossos agricultores, e dar condições para que juntos possamos construir a cidade que queremos” – Declarou o gestor. 

Felizes com a ação da prefeitura, pelo menos três famílias gravaram depoimento agradecendo em vídeo ao prefeito Tenorinho Malta. Destaque para uma mãe que ao lado dos filhos falou da importância da ação da prefeitura para vida da sua famílias, principalmente para sua subsistência...

“Eu tô aqui para agradecer o prefeito Tenorinho Malta porque ele está fazendo essa ação e a Secretaria da Agricultura porque essa ação é muito importante na nossa vida porque a gente que somos agricultor precisa plantar para colher para alimentar nossos filhos a gente nesse tempo tão difícil estamos sem renda para poder tá pagando né, e ele ajudando a gente assim tá muito bom. Parabéns ao prefeito Tenorinho Malta”.