10/05/2021

Família de vigilante noturno que faleceu no Dia das Mães em Manaus/AM faz campanha para trazer o corpo para Inhapi/AL.

Jovem de 25 anos veio a óbito após um grave acidente motociclistico. Custo do translado foi estimado em R$: 10 mil reais. 

Por: Redação 

Uma vida inteira pela frente e muitos sonhos a realizar, foi assim que o jovem inhapiense José Eraldo Novais da Silva aos 22 anos deixou sua cidade natal e sua família no povoado Leobino em Inhapi e foi em busca dos seus sonhos á 2.550 km de distância de sua humilde casa. 

Eraldo foi morar e trabalhar em Manaus capital do estado do Amazonas como vigilante noturno, mas por uma trágica ironia do destino, o jovem que sonhava “conquistar o mundo” para dar uma vida melhor a sua mãe e seus familiares, mas, infelizmente, três anos mais tarde, aos 25 anos, seus sonhos interrompidos após um trágico acidente motociclistico em pleno Dia das Mães, mais precisamente às 11h da manhã deste Domingo (09).   

Apesar de todo sofrimento, infelizmente a dor dessa mãe inhapiense não parou por ai, haja vista que sem recursos para fazer o translado do corpo do filho para de Manaus/AM para Inhapi/AL o jeito foi apelar para a sensibilidade dos seus conterrâneos e pessoas de bom coração através de uma campanha nas redes sociais para arrecadação da quantia necessária estimada em R$: 10 mil reais para cobrir as despesas do translado. 

Portanto, se você quiser e puder ajudar a família do jovem Eraldo de modo a amenizar um pouco o sofrimento dessa mãe e dos seus familiares, deposite ou transfira qualquer quantia para as seguintes contas: 

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL (Conta Poupança) 

José Orlando Novais Silva

Conta: 33053-0

Agência: 1135

Operação: 013

 

Maria Tamires N. Silva

Conta: 42743-7

Agência: 1135

Operação: 013


Para maiores informações: WhatsApp.: (82) 982307594