08/05/2021

Live do Dia das Mães da ex-vereadora e Professora Luzia de Caica e do radialista Zé da Caatinga foi um verdadeiro sucesso em Mata Grande

Iniciativa arrecadou dezenas de brindes e presentes doados por patrocinadores locais que foram sorteados para as mães matagrandenses com direito ao show dos cantores Junior Moral e Diogens Santos. 

Por: Redação 

Superou todas as expectativas a Live do Dia das Mães realizada pela ex-vereadora e Professora Luzia de Caíca em parceria com o radialista Zé da Caatinga em Mata Grande. Foram milhares de visualizações, centenas de compartilhamentos e mais de 04 mil comentários com picos de participantes acompanhando Ao Vivo de forma simultânea de quase 300 pessoas. 

A Iniciativa arrecadou pelo menos 70 brindes e presentes doados por patrocinadores locais que foram sorteados para as mães matagrandenses com direito ao show dos cantores Junior Moral Diogens Santos. 

Como estamos no momento difícil e sabemos que muitos filhos não podem dar um presente, resolvi pedir ajuda as pessoas para realizar essa live para as mães. Todo ano sempre dou presente às mães pela minha rede social, aí resolvi ampliar esse momento. Não tem preço você colocar um sorriso no rosto de outra pessoa, fazer alguém feliz” – Disse Luzia de Caíca. 

Esta foi à 3ª Live do ano realizada com esta temática pela Professora Luzia, a primeira foi realizada em Março com o sorteio de vários brindes em comemoração ao Dia Internacional da Mulher e a segunda no dia 21/04 com o objetivo de promover o trabalho dos pequenos empreendedores de bolos, doces e salgados do município (relembre aqui). 










E para você que não assistiu e que deseja assistir essa Super Live em Homenagem ao Dia das Mães... Clique no link a seguir: https://www.facebook.com/marialuzia.desouzacirino/videos/2268947816571868