08/05/2021

[VÍDEO] Vereadora Laís Brandão volta a se reunir com o presidente da CASAL e anuncia a inauguração das novas bombas que irão abastecer diariamente Mata Grande e Canapi.

Cerimônia deve ocorrer na próxima semana segundo a parlamentar matagrandense que divulgou em suas redes sociais o encontro com o presidente da estatal, o Sr. Clécio Falcão.

Por: Redação com Assessoria

A vereadora Laís Brandão do município de Mata Grande no alto sertão de Alagoas divulgou um vídeo em sua redes sociais nesta sexta-feira (07) em que ao lado do presidente da CASAL - Companhia de Água e Saneamento de Alagoas, anunciou a inauguração já na próxima semana, das novas bombas que de acordo com o presidente da estatal o Sr. Clécio Falção irão assegurar o abastecimento diário dos municípios de Mata Grande e Canapi.

Esta é a segunda vez este ano que a vereadora Laís Brandão se reúne com o presidente da CASAL objetivando melhorias no abastecimento do município a qual representa na Câmara de Vereadores, a primeira vez foi no dia 23/03/2021 quando na oportunidade a parlamentar matagrandense reivindicou melhorias e cobrou a conclusão das obras executadas pela companhia orçada em R$: 10 milhões de reais (relembre aqui).

"Quero aqui parabenizar pelo trabalho que ele fez. Eu sempre acreditei nele, sempre dei credibilidade a ele ao contrário de outros que não acreditaram. Ele sempre quis o melhor para Mata Grande como para Alagoas, junto com o Governador Renan Filho que também está fazendo um excelente trabalho. Estou saindo daqui muito satisfeita porque a obra está sendo finalizada na próxima semana" - Parabenizou e agradeceu a vereador Lais Brandão em vídeo divulgado em suas redes sociais (em anexo).

O presidente da CASAL também parabenizou a vereadora: "Vereadora Laís eu lhe parabenizo pela forma que você atuou. Você sabedora do problema, procurou a direção da CASAL, solicitando da CASAL uma previsão de prazo pra resolver o problema, de ter água todos os dias, o dia todo, tanto em Mata Grande, quanto em Canapi" - Disse Clécio Falcão.