28/05/2021

Agricultores de Inhapi agradecem ao prefeito Tenorinho Malta pelas mais 700 tarefas de terras aradas por todo o município.

Apoio ao homem e mulher do campo tem sido uma das prioridades do governo do jovem prefeito.

Por: Redação com Ascom/Inhapi

E os trabalhos não param no município de Inhapi no alto sertão de Alagoas. Cumprindo mais uma de suas promessas de campanha, o jovem prefeito Tenorinho Malta (PP) tem recebido o carinho e os votos de agradecimento de agricultores dos quatro cantos do município, como da senhora Deusdete Rosa de Lima do sítio cinco umbuzeiro que não conseguiu esconder sua alegria e satisfação em vê seu pedaço de terra sendo arado e a oportunidade de poder agradecer ao prefeito pela ação em prol do homem e da mulher do campo que tem sido uma prioridade do seu governo. 

"Nossa meta é desenvolver a agricultura por todo o município, afinal de contas, reconhecemos a força que esse setor tem, e valorizá-lo é uma das formas de construirmos a cidade que queremos" - Disse o prefeito Tenorinho Malta.

Alguns agricultores também agradeceram ao trabalho que vem sendo desenvolvido pelo Secretário Rege da Madeireira a frente dos trabalhos da Secretaria de Agricultura.