26/05/2021

Amigos criam Grupo Solidário para ajudar o popular "Eraldo do Hambúrguer" de Mata Grande a enfrentar o tratamento contra o câncer e uma cirurgia de urgência.

Segue o número do PIX para quem puder e quiser ajudar no tratamento com qualquer quantia: 82981232022, além de outras duas contas no conteúdo da matéria.

Por: Redação

Diagnosticado com um tumor por trás do olho esquerdo que já comprometeu sua visão e que precisa ser submetido a uma cirurgia de urgência, o popular "Eraldo do Hambúrguer" da cidade de Mata Grande no alto sertão de Alagoas está passando por um momento muito difícil em sua vida, tanto no que se refere a saúde, quando na questão financeira já que o mesmo e sua família não dispõe de condições suficiente para arcar com todas as despesas que demandam um tratamento tão complexo e delicado como é o tratamento contra o câncer. Por esse e outros motivos, um grupo de amigos do hamburgueiro está se mobilizando em uma grande corrente solidária. Para isso, foi criado um grupo de Whatsapp e disponibilizado o número de duas contas bancárias, além do PIX: 82981232022 para o recebimento de doações de qualquer valor.

E se você deseja fazer parte deste grupo e convidar amigos e familiares que também possam ajudar financeiramente, acesse o link: https://chat.whatsapp.com/HQT7aR8pK5h0B5nkvBFwOd