21/05/2021

Câmara de Vereadores de Inhapi aprova PL que cria Centro Educacional e Terapêutico para atender crianças e adolescentes com deficiência.

Projeto de lei de autoria do prefeito Tenorinho Malta foi apresentado pelo líder do governo na Câmara vereador Berg (PP) e aprovado por unanimidade entre os vereadores presentes.

Por: Redação com Ascom/CMVI

A Câmara Municipal de Vereadores de Inhapi aprovou por unanimidade na manhã desta sexta-feira (19) em mais uma sessão ordinária da casa, um projeto de lei de autoria do prefeito Tenorinho Malta apresentado pelo líder do governo na Câmara vereador Berg (PP) que dispõe sobre a criação e implementação do CETE - Centro Educativo e Terapêutico Evoluir para atender crianças e adolescentes com algum tipo de deficiência seja ela física, intelectual, mental, psicossocial ou múltipla. 

O CETE tem por objetivo primordial a reabilitação, o desenvolvimento da capacidade funcional e possibilitar que a criança e adolescente tenha plena participação nas atividades sociais, escolares e familiares. O projeto segue agora para sanção do prefeito Tenorinho Malta (PP).