30/08/2013

Veja o Video: Polícia ouve ex-chefe de gabinete da prefeitura de Pariconha acusado de estupro

“Nino”, como é conhecido, atrairia mulheres para apartamento em Maceió e as abusava sexualmente.
Arquivo - Minuto Sertão Foi ouvido na delegacia regional de Delmiro Gouveia, no final da tarde desta quinta-feira (29), Ivanilton Marques Silva, conhecido como “Nino”, 41, ex-chefe de gabinete da prefeitura de Pariconha, acusado de abuso sexual, mediante fraude. 

Segundo delegado regional Rodrigo Rocha Cavalcanti, a oitiva faz parte de um trabalho continuado de investigação do caso, já que em setembro de 2012, quando estava foragido da Justiça, “Nino” foi preso na cidade de Lagoa Santa, interior do Estado de Minas Gerais, depois conseguiu um habeas corpus e está respondendo ao processo em liberdade.

“Nino” foi denunciado como sendo o homem que oferecia emprego em várias empresas da região e atraía jovens para seu apartamento, em Maceió, afim de realizar exames admissionais, mas na verdade as dopava e abusava sexualmente.

Há época, o Minuto Sertão ouviu uma das supostas vítimas e ela disse que o acusado, então candidato a vereador e integrante do alto escalão do governo municipal, fazia com que elas tomassem um comprimido que as fazia dormir e depois cometia os abusos.

O conteúdo do depoimento de “Nino” foi encaminhado à Justiça, que deve analisar as informações.