29/08/2013

Ronaldo Medeiros participa de reunião com o presidente da ALE e representantes dos movimentos sociais

Ronaldo Medeiros participa de reunião com o presidente da ALE e representantes dos movimentos sociaisAinda na tarde de quarta-feira, 28, o deputado Ronaldo Medeiros participou de uma reunião  com o presidente da Assembleia Legislativa e representantes dos movimentos sindicais, que cobraram  transparência e a implantação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar as denúncias de irregularidades na movimentação financeira do Poder Legislativo.
Com bandeiras, cartazes e faixas, o grupo distribuiu panfletos sobre as denúncias e leu ao microfone os nomes dos parlamentares que não assinaram o requerimento para a abertura da CPI.

Com várias críticas à Mesa Diretora da Casa de Tavares Bastos, os ativistas observaram que vão continuar cobrando as responsabilidades do Governo do Estado e da Assembleia.  Vários sindicatos, a exemplo do Sinteal, Sindprev, Sindpol e Sindicato dos Bancários participaram do ato que marcou a comemoração dos 30 anos de fundação da CUT.

“Continuaremos cobrando e acompanhando o resultado das investigações que estão sendo realizadas pelo Ministério Público”, observou Ronaldo Medeiros.