13/01/2016

"A verdadeira oposição em Mata Grande é o ex-vereador Jean Gomes", diz ex-prefeito de Canapi em entrevista a programa de rádio.

Ex-vereador de Mata Grande, Jean Gomes (DEM)Por: Redação
Crédito: Cortesia/Facebook

Nesta terça-feira (12) em entrevista ao Programa Radar89 da Rádio Delmiro FM, o ex-prefeito de Canapi José Hermes de Lima não poupou criticas ao atual prefeito Celso Luiz. Zé Hermes, como é popularmente conhecido, classificou como péssima a forma como o atual prefeito de Canapi administra o municipio e ao fazer referência ao municipio vizinho de Mata Grande onde Celso Luiz pretende lançar seu filho Luiz Pedro a sucessão do prefeito Jacob Brandão, denunciou um suposto "acordo branco" entre o gestor canapiense e a família Brandão, que além de Mata Grande, pretendem disputar as eleições nos municípios de Joaquim Gomes e Canapi com o atual presidente da Câmara Municipal Matagrandense Júlio Brandão. 

Este suposto "acordo branco" segundo o ex-prefeito seria um acordo contra o povo, que só visa o interesse próprio e a permanência da família no poder nos três municípios, uma vez que Celso Luiz, Jacob e Júlio são primos. Em suma, para ele não existe oposição entre os mesmos e que a verdadeira oposição em Mata Grande é o ex-vereador Jean Gomes que tem serviços prestados em Mata Grande e não possui compromisso nenhum com ninguém a não ser com o desenvolvimento do municipio. 

Jean Gomes (DEM) é filiado ao mesmo partido que Zé Hermes e segundo pesquisas não oficiais vem ganhando cada vez mais a aceitação do povo matagrandense a sua pretensa candidatura a prefeito do municipio.