14/01/2016

Júlio Brandão desafia ex-prefeito de Canapi a mostrar que não tem acordo político com Celso Luiz

Pretenso candidato a prefeito do município, vereador por Mata Grande também propôs a Zé Hermes união para disputarem a prefeitura
Júlio Brandão
Fonte: Minuto Sertão
Depois de ser provocado pelo ex-prefeito de Canapi Zé Hermes, o vereador por Mata Grande Júlio Brandão (PP) o desafiou a provar que não tem nenhum acordo com o atual prefeito do município, Celso Luiz (PMDB).

Júlio Brandão, que pretende entrar na disputa pela prefeitura de Canapi, reagiu à acusação de Zé Hermes, que durante entrevista a uma rádio, na última terça-feira (12), o acusou de ter acordo político com Celso.
O desafio do vereador aconteceu no mesmo dia, por meio do Facebook.  Na postagem, além de devolver a acusação ao ex-prefeito, Júlio Brandão propôs aliança política com ele para juntos derrotarem o atual prefeito.
Confira a mensagem na íntegra:
DESAFIO!!! Eu DESAFIO o ex-prefeito Zé Hermes a provar que não tem nenhum acordo com o atual prefeito de Canapi como muitos comentam, e que tem o mesmo objetivo de derrubar esse prefeito que tanto maltrata o povo do nosso querido município... pois já que ele foi a rádio hj, me acusar de ter um acordo branco com o atual prefeito taturana, estou aqui provando que NÃO tenho e se o ex-prefeito realmente quer tirá-lo, Ô DESAFIO propondo uma conversa para nos unirmos em prol da nossa querida Canapi... em defesa do nosso povo... já que 3 candidatos favorece ao prefeito... uniremos forças para derrotarmos esse ditador!
Apesar de Celso Luiz dizer que o vereador não terá coragem de o enfrentar na disputa pela prefeitura, ele vem reafirmando a pretensão, dizendo que a decisão ficou clara a partir do momento em que transferiu o título de eleitor de Mata Grande para o município.
Júlio Brandão está no segundo mandato consecutivo de vereador e de presidente do Legislativo de Mata Grande. O irmão Jacob Brandão (PP) é prefeito do município.