09/01/2016

Celso Luiz responde a acusações de Júlio Brandão proferidas durante entrevista concedida ao blogueiro Marcio Martins.

Em nota, gestor afirmar que irá garantir a paz da população.

Por: Canapi Agora
Crédito: Ascom/Canapi

NOTA: Ascom/Canapi

Em entrevista ao Blog Canapi Agora, o pretenso (falso) candidato Júlio Brandão utilizou o respeitado espaço concedido por Márcio Martins para desferir agressões, cometer crimes de injúria e calúnia; crimes estes que serão reconhecidos pela justiça em processo que farei com que responda.

Este elemento desequilibrado é conhecido como promovedor de farras e orgias em toda a cidade de Mata Grande e mesmo, infelizmente, em nossa querida Canapi, já que não é possível evitar que tais elementos circulem.

Como Prefeito e cidadão garanto que não irei acatar essa provocação, mesmo porque não considero esse elemento capaz de enfrentar uma campanha política no nível que o povo de Canapi merece, já que quem promove orgias e farras não tem conteúdo moral para entrar na casa do cidadão canapiense e pedir o seu voto. Garanto que a PAZ será mantida, porque esta é minha responsabilidade.

Ademais, é bom que o povo saiba que o parentesco que esse elemento nega hoje já foi muito valorizado pelo seu pai Hélio Brandão, em especial quando o recebi em minha residência, às três e meia da madrugada, ainda quando era deputado estadual, para ir a uma delegacia de polícia e tirar um elemento que estava preso por porte de arma e drogas. Esse elemento era seu próprio filho Júlio Brandão, que na época tinha só quatorze anos de idade. Suas orgias e farras começaram muito cedo.

Respeito e admiro pessoalmente o ex-prefeito José Hermes, que tem serviços prestados ao povo de Canapi e com ele sei que disputarei uma eleição em que o povo irá decidir por aquele que poderá dar continuidade ao trabalho, não há como respeitar um elemento que participou de um governo de Mata Grande durante oito anos e tem o poder há vinte anos e não pode apresentar nenhuma obra realizada no município de Mata Grande. Não respeito esse elemento como candidato, mesmo porque sei que sua pretensa candidatura é apenas para tumultuar o ambiente de PAZ que reina em Canapi. Em breve esse elemento será conhecido na região não como Júlio Brandão e sim como Júlio Fujão.

Reafirmo meu compromisso com a PAZ e a ordem no município de Canapi, ninguém terá a ousadia de perturbar o ambiente pacato e ordeiro do povo de Canapi, porque o Prefeito Celso Luiz não permitirá.