28/01/2016

Água Branca: Adolescente morre e outro fica ferido ao cair de altura de 30 metros em aglomerado de pedras

Tragédia aconteceu na Serra do Cavalo por volta das 17h.
Crédito: Ítallo Timóteo - Radar 89Uma tragédia deixou um adolescente de 11 anos morto e outro de 12 ferido na Serra do Cavalo, zona rural de Água Branca. As vítimas tomavam banho em um local quando escorregaram e caíram de uma altura de aproximadamente trinta metros, um deles morreu na hora, o outro na tentativa de salvar acabou escorregando e sofreu vários ferimentos. O sinistro ocorreu nessa tarde (quinta-feira/28), por volta das 17h. A vítima fatal foi identificada como Vinicius Lima dos Santos, já o outro foi identificado como Victor Manoel Rodrigues da Silva.

De acordo com o Sargento PM Paulo Guerra, os adolescentes eram amigos e estavam tomando banho em um córrego de água, quando um deles escorregou e caiu de uma altura de 30 metros em uma aglomerado de pedras, o outro ao se aproximar para tentar salvar o amigo também acabou escorregando e caiu. Moradores desceram a ribanceira e retiraram Victor com vida, ele foi socorrido e levado para Santana do Ipanema.

Já o corpo de Vinicius foi retirado por amigos e familiares e encaminhado para o necrotério do hospital da cidade onde foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

Por Ítallo Timóteo | radar89.com.br