04/08/2017

Delmiro: professor baleado durante troca de tiros não corre risco de morte, afirma prima

Oberman Silva está sendo atendido no Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema

Uma prima do professor Oberman Silva, que ficou ferido durante uma troca de tiros, na tarde desta quinta-feira (3), por volta das 15h, informou em uma rede social que o estado de saúde dele é considerável estável.

Ele foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, de onde foi levado para a Unidade Mista e Emergência Dr. Antenor Serpa, situada também na cidade, de onde foi transferido para o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema.

“A bala perfurou, mas não atingiu nenhum órgão. Ele está fora de perigo. O pessoal está aguardando para ver se vai realizar uma cirurgia hoje ou amanhã”, disse a parente, que teve o nome preservado.

O professor estava em uma localidade conhecida como “Ponto Chique”, no bairro Desvio, no momento em que aconteceu uma troca de tiros entres policiais e suspeitos de tráfico de drogas. “Estão comentando que ele é traficante, mas não é verdade, ele é apenas usuário”, finalizou a prima de Oberman.

De acordo com amigos do professor, ele tinha sido liberado recentemente de uma clínica de reabilitação. Eles acreditam que o profissional estivesse no local do tiroteio para comprar entorpecentes.


Fonte Correio Noticia