16/08/2017

Suspeito de estupro é espancado, esfaqueado e tem corpo queimado em Rio Largo


Na tarde desta terça-feira, 15, um homem foi morto após ter sido flagrado se masturbando na presença de uma criança, em uma praça localizada no conjunto Jarbas Oiticica, no município de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió. A vítima, que ainda não foi identificada, teve o corpo apedrejado, esfaqueado e queimado por três homens que ficaram revoltados com o ato obsceno. Os acusados foram presos e contaram a polícia que a vítima teria estuprado uma criança.



De acordo com informações da polícia, o homem estava na referida praça quando foi abordado pelos três homens que o imobilizaram e o levaram até um canavial as margens da rodovia BR 104, após terem percebido a prática obscena no local.

Ainda segundo a polícia o corpo do homem foi encontrado ainda queimando e apresentava sinais de espancamento, marcas de ferimentos causados por pedradas e golpes de arma branca.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e após recebe os primeiros socorros foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu antes de ser atendido na unidade hospitalar.

Os três homens foram presos após relatos de testemunhas. As identidades dos mesmos não foram divulgadas, pois a polícia irá investigar o caso para confirmar a real participação de cada um. Dois deles contaram aos policiais que são mototaxistas.

Em depoimento, os acusados contaram que o homem teria estuprado uma criança. Eles foram levados para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), onde permanecem a disposição da Justiça. 

Fonte: Cadaminuto