14/08/2017

Homem é assassinado na presença de filho de dez anos em Inhapi

Vítima foi interceptada em estrada vicinal e morta com tiro de espingarda calibre 12 na cabeça, segundo testemunha

homem identificado como Manoel da Silva Barros, mais conhecido como “Filho de Zé Grilo”, 41, foi assassinado com disparo de arma de fogo, na manhã deste domingo (13), por volta das 10h, em uma estrada vicinal, no Sítio Patos, zona rural de Inhapi.

Ele estava conduzindo uma motocicleta, com um filho de 10 anos de idade na garupa, quando, segundo testemunhas, foi interceptado por outros quatro homens, que estariam em duas motos de características e placas desconhecidas.

“Mataram a vítima na presença do filho, com um tiro de espingarda calibre 12 na cabeça. A criança não se feriu, mas ficou coberta pelo sangue do pai. Os assassinos fugiram, sem ser identificados”, relatou ao Correio Notícia uma testemunha que preferiu não ter o nome divulgado.

Agentes policiais civis e militares do Grupamento (GPM) do município estiveram na localidade para os procedimentos necessários. O motivo e a autoria do crime são desconhecidos, mas serão investigados pelo delegado José Walter Fontes Cunha, titular da delegacia distrital (29º-DP).

Manoel Barros deixa pelo menos cinco filhos menores de idade, que também já são órfãos da mãe, falecida há cerca de um ano em decorrência de um problema de saúde. O corpo dele foi levado para o necrotério do posto de saúde da cidade, onde ficou aguardando o recolhimento do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

Fonta Correio Notícias