30/08/2017

Prefeitura de Inhapi realiza audiência pública do PPA – Plano Plurianual.

Com o objetivo de discutir as ações do Plano Plurianual 2018/2021, a Prefeitura de Inhapi, realizou, na manha de terça-feira 29 de agosto, uma audiência pública de mobilização participativa. O evento aconteceu no espaço de eventos 20V e contou com a participação de representantes de secretarias, conselhos, órgãos municipais e sociedade civil.
Durante a reunião foi aberto espaço para que os cidadãos e entidades locais participassem com ideias e sugestões nas definições de políticas públicas. O propósito de escutar a comunidade, para saber seus anseios e desejos de melhoria em suas comunidades.
Segundo o secretário de Administração Tiago Guerra o Plano Plurianual (PPA) determina a efetivação da relação entre orçamento e execução dos projetos estratégicos do governo de Inhapi entre o período de 2018 a 2021. Com a medida de apresentar o desenvolvimento do PPA à população, a administração municipal ampliou a transparência na elaboração e execução de projetos em áreas essenciais e ouviu moradores e associações organizadas.





















Por Ascom/Inhapi