13/06/2019

Motorista do Conselho Tutelar de Inhapi morre ao colidir motocicleta em cavalo no meio da rodovia AL-220 em São José da Tapera

Vítima era morador do município de Carneiros e no momento do acidente voltava para casa com um conhecido na garupa da moto após mais um plantão na sede do conselho. O garupa que não foi identificado sofreu vários ferimentos, mas sobreviveu. 

Por: Redação com Correio Notícia
Um acidente envolvendo uma moto e um cavalo resultou na morte de uma pessoa, na noite desta quarta-feira (12), em um trecho da AL-220, na zona rural de São José da Tapera. A vítima foi identificada como Roberto Alan da Silva Nunes, 30.

Ele trafegava pela rodovia estadual, conduzindo uma moto Honda Bros, de cor vermelha e placa ORE – 7610/Carneiros – AL, quando, próximo da entrada que dá acesso à cidade de Senador Rui Palmeira, bateu em um cavalo, que era montado por um agricultor.

Com o impacto da batida, Alan e o animal morreram na hora. O agricultor, cujo nome não foi divulgado, foi arremessado no asfalto e sofreu vários ferimentos. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o levou para o hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema.

A reportagem apurou que Alan era morador de Carneiros e que, no momento do acidente, estava retornando de São José de Tapera, onde trabalhava como motorista de ambulância. Ele também seria servidor público do município de Inhapi.