19/06/2019

Vereador Rodolfo Izidoro emite nota de esclarecimento onde confirma renúncia a liderança do governo na Câmara, porém nega rompimento com o prefeito Mandú em Mata Grande.


“Estou com Mandú e vamos trabalhar juntos por sua reeleição, pois entendo que estamos no caminho certo para o progresso da nossa querida Mata Grande”.

Por: Assessoria

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Após a grande repercussão que se gerou no município e região após a divulgação pelo site Central do Sertão sobre a leitura da minha carta/renúncia no plenário da Câmara na manhã desta terça-feira (18) durante mais uma sessão ordinária da casa, venho através desta, reafirmar meu total apoio ao prefeito Mandu, por entender que estamos no caminho certo para o progresso e desenvolvimento da nossa querida Mata Grande, bem como a melhoria das condições de vida do nosso povo.

Deixo claro que apesar de ter de fato renunciado a liderança do governo na Câmara pelos motivos anteriormente expostos pelo site, isso em momento algum significou qualquer rompimento da minha parte com o prefeito Erivaldo Mandu para com o qual reafirmo meu compromisso pela sua reeleição em 2020.

Att;
Rodolfo Izidoro
(Vereador)